quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tentando Voltar!

Saudações! Depois de séculos sem postar... na verdade foram: 83 dias!!!


Diria que 2 meses e meio, estava tão entusiasmado com a idéia do blog, mas mesmo as pessoas mais íntimas não se interessam muito por comentários alheios! Não sou "famoso", ainda não tenho facebook e deletei meu twitter, devido a problemas digitais.

3 motivos para uma postagem estimulante!

Galway, Oeste da República da Irlanda

1º = Aproxima-se a data de minha viagem! dia 30 de Junho estarei galgando um grande e novo passo para minha vida! Ir mora no exterior, o hilário é o que o meu meio social diz e pensa a respeito. Muitos me apoiaram de maneira singular enquanto outros...se corroem com a esse meu planejamento. Vejam alguns relatos:

"Dá uma camisa do Corinthians pro seu pai adotivo lá" (Procriador Paterno)


"Sério? eu tenho medo é de bomba nesse lugar" (Pelé, o Mecânico)


"Eu chorei hoje!" (Procriadora Materna)


"Isso mesmo meu filho, vai aproveita bastante, mas não dá uma de santinho não, come umas irlandesa por lá" (Tio sacana)


"E a namorada como é que fica?" (Fêmeas em geral)


"Que massa véi, boto fé! e tu vai quando?" (Machos em geral)


"E que que se vai fazer lá?" (Amigos em geral)


Pois é, quero muito manter um contato legal com o povo daqui, principalmente a família, então em breve estarei editando uns videos da minha turnê por lá: Galway - Irlanda é minha futura moradia!

Yeah! Eita Saudade, atualmente só no chuveiro
2º = Fiquei de cara quando vi que tinha dois seguidores a mais: minha colega Viviane da faculdade e o Sr. João Marcos que segundo o perfil dele é envolvido com questões de Cristianismo e Metal Cristão! Muito legal, um abraço pra você irmão!
A internet é grande, quem sabe um blog em inglês não tenha uma dimensão maior!



3º = Tentando Voltar! Tentando voltar à boas práticas, bons costumes!
Tenho andado muito arisco nesses últimos meses, tive bons momentos, como partidas semanais de RPG e boas viagens ao campo, escolas rurais, shows, eventos, livros...
Mas ainda tentando voltar! Voltar a escrever, a frequentar uma reunião de cunho mais espiritual-religioso, a musicalizar.
Um espírito melancólico me embala, sentimos falta de muitas coisas na vida, algumas são reversíveis, outras não!
Mas para cada ciclo que se encerra, somos presenteados com novos! Sinto falta da escola, mas não quero e não posso voltar para lá, a não ser como profissional da educação!
Sinto falta de pessoas, que eram presentes e hoje não são tanto!
Sinto falta de compôr e reproduzir tudo aquilo que penso e acredito em uma boa melodia metálica, mas infelizmente não posso! (não tenho músicos em minha empreitada atualmente!)
Mas o melhor é que sinto falta daquilo que sempre é e está presente em minha vida!
Enquanto não formos capazes de conhecermos nossa espiritualidade individualmente, nada vale o coletivo!
São apenas mulçumanos terroristas, judeus avarentos, padres pedófilos e pastores ladrões!
Quando finalmente temos uma Epifania ou uma METANOIA! Finalmente estaremos caminhando para a plenitude individual e contribuir e receber do coletivo ricamente.

Eu estou com Deus?
Eu conheço Deus?
Eu sirvo à Deus?
Eu sou Deus?
Eu amo à Deus?
Nenhuma das Alternativas!!!
EU ESTOU E PERMANEÇO NELE!
Um abraço à todos e espero que mantenham contato após minha partida!

Nenhum comentário: