quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Volta dos que não foram

Saudações aos leitores fantasmas!
Fiquei pasmo que já fazem 2 anos da última postagem, não tinha nenhum interesse em continuar com o blog...
Motivos? Bem...como tudo nesse blog: Subjetividade
Meu Eu Diferente? Meu Eu Melhorado!
"Concluí" minha graduação em Pedagogia, retornei ao Brasil com um conhecimento único de vida, a experiência de viver no exterior sem os meus pais me moldou, minha fé mudou, meus ideais mudaram e a constante "Metanoia" segue em processo em minha vida.

Voltei, porém não tinha me ausentado totalmente, sempre pensando em novas postagens, resenhas, porém sem estímulo para difundir textos ou publicá-los até que...sim...surgiu uma inspiração em forma de pessoa...

Um escritor/jornalista que admiro e acompanho desde a época da internet discada, o lendário Fábio Yabu, (criador da hq on-line febre no final dos anos 90, os Combo Rangers), publicou em seu blog há alguns anos atrás como conhecera uma moça em uma boate em São Paulo.

Sr. Yabu e suas criações




O Sr. Yabu, simplesmente foi autêntico, e como todo bom nerd, fez algumas piadas sobre X-men cantando uma espécie de funk do X-men, simplesmente para divertir a moça, resultado: Hoje eles são um casal que possuem uma filha

Um processo na opinião de muitos, imaturo, incoerente, irracional, mas o Universo de forma geral contribuiu para o fato...a 2 anos atrás acharia algo ridículo...hoje...eu entendo o Sr. Yabu perfeitamente.

Tive um relacionamento saudável alguns anos
atrás, até no período que parei de escrever no blog, as coisas mudaram com minha ida ao exterior, eu mudei principalmente, e um dos fatos que mais me mudara fora o fato de ter me tornado um ser humano mais frio e calculista. Era digno da alcunha do vilão de um antigo desenho animado da minha infância, o Coração Gelado.

Porém, uma leitora fantasma do blog mudou minha concepção recentemente...alguém que eu não esperava leu meus posts, comentou comigo e conseguiu encontrar em mim algo que eu havia perdido...a emoção, a adrenalina e a vontade de estar com alguém...apenas estar com alguém...de querer a presença de outro ser humano junto à sua.

Sr. Yabu, eu tento ser racional, mas decidi tomar como desafio de vida me aproximar dessa pessoa, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Talvez ela nem leia mais, mas como os Bardos em mundos fantásticos, sou inspirado por uma musa.

Detalhes??? Minha vida sentimental não será exposta tão facilmente...talvez não ainda...mas não tenho medo de cantar: "Que eu encontrei o amor que procurava, diferente de todos que amei, nos seus olhos eu descobri uma razão para viver e as feridas da vida eu quero esquecer..."
Quem é? Não quero expôr a moça, mas digo com propriedade que ela entende minhas piadas e referências de Senhor dos Anéis à Podcasts...


Gay? Hetero-sexual sem preconceito homofóbico!
Fofo? Em processo de ganha de massa muscular e em busca do peso e físico ideal para o meu condicionamento metabólico
Sensível? Sim, porém "puto" o suficiente para dizer qualquer tipo de palavra torpe em expressar um grande "Foda-se" para sociedade conservadora
Divino? Como a igreja é a noiva de Deus, é como eu a amo e irei amá-la
Criticas? Por favor, venham armados...

Considerações finais: Espero que ELA já saiba de tudo isso mesmo sem precisar de voltar à esse blog






Nenhum comentário: