sábado, 27 de agosto de 2016

Paixonites e Namoricos

Saudações Universo! Textão sem gravuras!

Existe uma abordagem clínica da psicologia chamada Cadeira Vazia!
Consiste em você falar, escrever algo que você sempre quis dizer pra alguém ou pra algo e nunca o fez!
Esse é um grande motivo para escrever, para orar, para tentar despejar essa energia que muitas vezes nos engasga para algo bom ou ruim.

Um trecho do Salmo 139 da Bíblia Sagrada diz que Deus, mesmo que antes falamos algo, ele já sabe tudo, imagina então o tanto de palavrões que o Senhor já me ouviu dizer?
Sou muito grato por isso!

Minha gratidão tem se multiplicado, mas uma tristeza que me invade me lembra uns posts atrás, que eu dizia sobre a "succubus".

Como o Victor é tolinho...se apaixona e se fere...fere e é ferido.

Não vou expôr nomes, mas é fato que a maioria delas não lerá, mas talvez pelo contexto seria legal ilustrar:
Sabe aquela vez que eu te fiz sofrer? Que achávamos estar envolvidos e acabou? Eu sinto muito!
De verdade! Seja por minha culpa, seja pelas circunstâncias!

Mas de quem estou falando? Nossa... de tanta gente...amigos, família...mas hoje o romance me atormenta...novamente...

Com quantas mulheres eu já estive? Quantas namoradas?
Isso não importa em si, o que importa é a conexão que tive, as histórias boas e ruins, as brigas e o aprendizado.

Tive uma namorada metida a japonesa que se mostrou sofrer muito com nosso término, e na época eu não entendia o porque achava ela tão louca, hoje eu te entendo e sinto muito por como aconteceu, fui muito babaca, no futuro tentei me redimir e o bom que sinto que não existe rancor entre nós e um torce de longe pela felicidade do outro (espero).

Tive uma namorada que achava muito fria e muito imatura, o pai dela era extremamente rígido comigo e eu nunca senti um carinho vindo dele ou da parte dela. A mãe dela me amava e quando terminamos eu fiz questão de conversar com ela. Nunca mais tive contato, vi ela por acaso algumas vezes e nunca pensei que ela realmente teria gostado de mim ou sofrido, mas não sou eu quem deve mensurar isso, então eu também sinto muito e torço muito pela carreira artística dela.

Tive uma namorada que quase casei, tive várias experiências únicas com ela, fomos muita luz na vida um do outro, seja nos momentos de choro ou de alegria. Com o passar do tempo eu fui mudando, me tornando muito frio e dando valores a outras coisas, terminamos mais de uma vez mas ainda nos víamos, chorei por ela, mas não foi um décimo do que ela chorou por mim. Não tinha noção o quanto ela sofreu e hoje ela tem uma felicidade estampada pois se tornou mamãe e apesar das aflições ela é uma pessoa muito guerreira e ela e sua família tem minha eterna admiração.

Tive uma namorada que durou pouco tempo, ela era muito sonhadora e me assustava com isso, um dia ela teve de se mudar pra outra cidade e não tive maturidade de suportar isso, terminamos e quando a vi novamente ela estava bem, feliz e correndo atrás dos seus sonhos, me deu força pra correr atrás dos meus e apesar dos pesares ela sempre continua com um lindo sorriso.

Tive uma namorada que nunca chamei de namorada, porque não queria namorar, estava cansado de me envolver e sofrer então sempre fui com um pé atrás enquanto ela se jogou de cabeça. Ela disse tantas vezes que eu a cativei, e apesar das dores nas pernas dela ela sentia muito prazer em me ver. Tentávamos nos desvincular e nunca funcionava, faz muito tempo que não há vejo mas sempre vou guardar com carinho os momentos que passei junto, apesar de achar ela meio hiper-sensível, eu consigo entendê-la melhor hoje, quando estou chorando feito um recém nascido.

Tive uma namorada que não foi namorada de verdade, porque ela morava em outra cidade e eu dediquei muita energia e afeto e ela não me valorizou. Não tenho raiva hoje mas não consigo entender o porquê agimos tão tolamente com os outros em nome de algo que dizemos ser "amor" mas é apenas algo trivial...

Tive uma namorada que ainda provoca dores em mim, porque eu depois de ter passado por todas as anteriores deixei me levar pelos seus encantos. Ela me pediu em namoro em um por do sol e eu não consegui aceitar, passar por isso de novo? Por quê? Mas tentamos...ela foi linda, brava, companheira e mandona, e mesmo com todos os defeitos eu me entreguei de coração.
Comecei a sonhar novamente, sonhos de casar, ser pai...
Ela terminou comigo pois eu a magoei profundamente, por mais que eu lamente e tente me justificar isso aconteceu e eu ainda sofro muito com isso, toda sensibilidade vem à tona e o que eu realmente queria era abraçar ela em prantos e ter a certeza que tudo ficaria bem...mas não vai acontecer...

Uma namorada que vai entender todos esses processos e eu me esforçarei para entender os dela, pois todos nós somos colecionadores de decepção, e que o perdão há de reinar sobre nossas falhas e o amor sobressair contra toda intriga ou amargura, e que quando os nossos corpos se interlaçarem não será apenas para satisfação carnal mas para um elevação do nosso ser nos tornando uma só carne em muito prazer e afeto.
Eu não sei onde você está...mas estou te esperando, não demora mais não porque estou com muitas saudades....

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez (tudo indica) que sua felicidade não está comigo isso doí e já fazem alguns anos que isso doí... mas vou vivendo orando, torcendo e acreditando que você está/é feliz. Seja feliz!