quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O Novo Respirar

Obrigado Deus! Obrigado Universo! Obrigado Cosmos! Obrigado Mãe e Pai!
Gratidão!




- Isso é Meow!

Por quê não ser grato ao menos uma vez na vida e de forma honesta, sincera e sem retenções?
Como aparentemente parecia no último post, não morri! Mas passei esse último ano muito turbulento: decepções, frustrações, vitórias, derrotas, alegrias e tristezas.
Como todos certo? Um enorme egocentrismo nos invade diariamente por conta dos nossos problemas e egos machucados:

-Me fizeram isso! Sou assim por quê fui criado assim!

Isso é o combustível da tristeza...pois a evolução consiste em mudança e mudança para alcançarmos o nosso objetivo como Will Smith naquele fantástico filme "Em busca da Felicidade".

Leitor, tenho que te contar uma coisa: Eu tentei suicídio pois sofro de depressão! E você deve conhecer outras pessoas que também já o fizeram ou que sofrem desse mal.
E a saída para tal mal está simplesmente em nós mesmos!

Muito filosófico? Se estou bêbado? O que eu fumei?
Meus caros, eu apenas inalei uma grande quantidade de oxigênio que queima os meus pulmões como combustão e a fagulha do meu coração causa uma reação explosiva que denomina-se: VIDA!

Esse calor da VIDA é também uma força magnética de atração, ela atrai pessoas, momentos lugares, quanto mais lenha, mas forte se torna sua saúde, suas emoções, seu desejo de vencer.

Bipolar? Por favor meu caro, minha cara, faz 1 ano que não escrevo nada, e ocorreram tantas coisas e hoje a noite, de madrugada para variar eu lembrei que um dia eu li um blog e ele falava uma mensagem, que pra mim serviu, então por quê não?

Talvez nunca mais escreva, mas se você homem, mulher, casado (a), solteiro (a) se sentiu conectado, ou simplesmente não consegue sentir a VIDA ao respirar, por favor converse comigo, eu quero conversar com você, eu quero que você se sinta abraçado por um estranho, sem malícia, mas por um estranho que vai te amar como um irmão(a).

Jesus disse certa vez pra eu amar o meu próximo como a mim mesmo, não deu muito certo isso, por quê eu nunca tinha me amado, então para amar o próximo era foda!

Mas hoje estou pronto pra receber esse amor de você e lhe doar o mais poderoso cosmo/ki/genki-dama de good vibes que você possa suportar!

E Psicografando uma mensagem aqui agora eu te digo algo quentinho vindo do Universo:



EU TE AMO!

Nenhum comentário: