sábado, 18 de dezembro de 2010

Vivendo na Matrix

Saudações! Estou extremamente ausente aqui no blog, mais de 10 dias sem um único post, fiquei surpreso quando descobri que amigos meus andaram visitando aqui. Muito Obrigado!

Tenho produzido outro tipo de material, que não está sendo publicado ainda, está em desenvolvimento, então ocorreu essa ausência do mundo "virtual".

É realmente incrível como é que existem vidas totalmente dependentes da tecnologia, populares em comunidades e videos on-line, mas na vida real, em carne e osso são totalmente introvertidas, não conhecem nem pessoalmente seus amigos mais íntimos, enquanto seus vizinhos ou parentes se tornam segundo plano em suas vidas. É a vida na matrix do novo milênio

Eu também, mas um cidadão da Matrix
Posteriormente vou desenvolver uma idéia melhor a respeito disso.
Um abraço

2 comentários:

Unknown disse...

seu LINDO!

Edgard MacFraggin' disse...

hehhehee
esse Victor eh uma figura!
Gostei da imagem :)