terça-feira, 8 de março de 2011

O Despertar do Gigante Adormecido

Saudações carnavalescas! Um feriado um tanto estranho no Brasil, sendo que grande parte da população não liga para os desfiles ou as micaretas e aproveita esse feriado para descansar.
Estou vivendo um momento de surto em minha vida, revendo conceitos e valores, evoluído, pensando em destruir e começar do zero, frustrado com algumas pessoas e surpreso com outras.

Essa música me marcou muito e resolvi colocar o video dela aqui em baixo, estimula muito a minha fé e me faz pensar sobre o quão valorosos são os remanescentes da fé cristã, aqueles que ainda sonham com um glória maior do que aqui. Até o fim do mês, terei a certeza se a utopia que conhecemos como evangelho é real ou infelizmente apenas uma norma. 

Agradeço a todos, um abraço, apreciem o trabalho abaixo:





Sleeping Giant - Gigante Adormecido, nosso potencial ainda não despertado

Surto pt2

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor,Deus é Fiel, independente pra ond vc está olhando ou pra quem,vc sabe o q viveu,sabe q não foi mentira,Deus é REAL, e isso é o que realmente importa!Bj e TE AMO!