segunda-feira, 14 de março de 2011

We All Die Young



Risk my soul, test my life
Arrisco minha alma, testo minha vida
For my bread
Pelo meu pão
Spend my time, lost in space
Gasto meu tempo, perdido no espaço
Am I dead?
Estou morto?

Let the river flow
Deixe o rio fluir
Through my callused hands
Através de minhas mãos calejadas
And take me from my own
E me leve de mim mesmo
The eyes of the damned
Os olhos dos condenados

It makes my stomach turn
Isso faz meu estômago revirar
And it tears my flesh from the bone
E arranca minha carne dos ossos
How we turn a dream to stone
Como nós transformamos um sonho virar pedra
And we all die young
E todos nós morremos jovens


Tell me, I know
Me diga, eu sei
I lived so afraid
Eu vivi tão amedrontado
And still we cry alone
E ainda choramos sozinhos
With words left unsaid
Com palavras ainda não ditas

It makes my stomach turn
Isso faz meu estômago revirar
And it tears my flesh from the bone
E arranca minha carne dos ossos
How we turn a dream to stone
Como nós transformamos um sonho virar pedra
And we all die young
E todos nós morremos jovens


Música da banda Steel Dragon do filme "Rockstar"


A vida é muito curta e uma dádiva, devemos apreciar com cautela e graça. 
(Victor Vitório)








Um comentário:

Unknown disse...

"...e ainda choramos sozinhos,com palavras ainda não ditas,isso faz meu estômago revirar, e arranco minha carne dos ossos.Como nós transformamos um sonho virar pedra?..."