segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Organizando os conteúdos

Saudações à todos! Como esse blog ainda está começando, estou testando alguns templates e a estrutura física, ou melhor, virtual dessa página.
Achei melhor dar um clima mais de manuscrito, pergaminho, papyrus, acho que combina mais com o nome, se alguém quiser fazer uma arte específica para demonstrar seu trabalho, por favor me contate.
Tenho muito conteúdo para postar ainda, porém no momento ando um tanto atarefado com minhas atividades diárias(estágio, faculdade, vida pessoal...) mas pelo meu planejamento, no mês de dezembro terá no mínimo um post diário.
Infelizmente, o blog não está aparecendo no google.com, já tentei diversas vezes alterar a configuração para associá-lo ao site de busca mas não funcionou, quem puder me ajudar serei eternamente grato.
Como esse é um post apenas operacional não irei nem ao menos adicionar algum marcador, mas vou colocar uma relação e tópicos de assuntos que vou abordar no blog, em breve, vou colocar textos e resenhas de amigos meus.
Os tópicos e marcadores que eu penso em colocar aqui a princípio são:

Reflexões: Provavelmente terei que aprimorar e enxugar essa sessão, mas a principio serão reflexões minhas e de outros escritores a respeito de diversos assuntos: política, espiritualidade, cotidiano, entretenimento e etc. Todos com um cunho mais reflexivo.

Cinema: Resenhas para os amantes da 7a arte, vou dividir em sub categorias de acordo com o estilo do filme, não será de acordo com o gênero. Seriam os sub-tópicos:
-Cinema Europeu: Filmes do cinema europeu que eu considero bons.
-Cinema Musical: Não são necessariamente musicais, mas filmes que o enredo gira entorno de musicalidade.
-Cinema Aprendizagem: Filmes que a temática e enredo abrangem conceitos como ensino-aprendizagem, didática, tutoria, liderança e etc.
-Cinema Asiático: Não necessariamente são todos filmes asiáticos, mas que o enredo sofra uma influência oriental.
-Documentários: Algum documentário que eu ache interessante postarei aqui.

Literatura: Livros e artigos que eu ache interessante de diversas áreas e estilos literários.

Música: Esse tópico é o que eu mais tenho dúvida, não sei como organizá-lo em si. Pode ser por gênero musical, ou por álbuns, ou por bandas, provavelmente será o único tópico que vou usar marcadores simultâneos:
-Gênero Musical: Sobre gêneros musicais, como surgiram, suas influências, precursores e inovadores.
-Álbuns: Reviews de Álbuns de diversos estilos e compositores diferentes.
-Bandas: Músicos, artistas, compositores, aqueles que fabricam musicalidade.

Subjetividade: Posts aleatórios, sejam operacionais como esse(só que esse eu não vou marcar em nada não), games, turismo, mercado de trabalho, esportes, etc.Aquilo que eu julgar interessante que não enquadre nos demais, afinal, a melhor coisa do blog é você comandar.

Um comentário:

Edgard MacFraggin' disse...

Bto fé nos temas, bro! Vai fundo! hehehee
abs fica c o Pai!